sábado, 10 de julho de 2010

gastronomia local

mãe, avós e afins,
podem ficar descansadas, que ando a alimentar-me bem... estou a fazer uma dieta rica e equilibrada, à base de seminários, congressos e formações (e tou a ficar com uma colecção de bloquinhos, pastas e canetas bem catita, também...)

pois é, por aqui sucedem-se as formações, conferências e afins, e tenho sido convidado para todas... a maior parte delas até é bastante interessante, e tenho a certeza que, se fossem na minha área, seriam bem proveitosas... não sendo esse o caso, dá para ir comendo.. a gastronomia local não é particularmente rica e variada (o que é natural, dada a escassez de recursos e a reduzida produção agrícola), mas tem dado para ir variando dos 5 pratos da senhora dos 200$ (onde o menu apresenta, em cada dia, um par de pratos de um total de 5/6 combinações...)

mas a parte mesmo proveitosa destes congressos são os cartões de identificação! finalmente consegui perceber os nomes da maior parte dos meus colegas, o que não estava a ser tarefa fácil... (não é preconceito... os nomes de origem portuguesa ainda se percebem bem, mas os de influência brasileira, como eneida, jailson, samiro...)

Sem comentários:

Enviar um comentário