fiquei adepto do café graças à "pausa para café", ainda nos tempos do museu... mas, mais que o efeito supostamente energizante da cafeína, aquilo que procuro é mesmo a desculpa para a pausa (era isso ou começar a fumar, mas creio que os meus pulmões semi-novos agradecem ao meu sorriso menos-branco..)
ora aqui, no meu novo local de trabalho, re-descobri a hora do café... fruto do contexto, há uma senhora responsável (se calhar são várias, ainda as confundo um bocado...) por tratar do belo do café de saco, sensivelmente a meio da manhã (depende da hora de chegada da "big boss").
dizem os meus colegas dos outros pisos, vangloriando-se, que há uma outra senhora que lhes vai servir o café ao posto de trabalho...
pois eu, vou directamente à fonte, sirvo-me à vontade (com leite e açúcar à discrição), tenho direito a bolinhos caseiros, cortesia das senhoras da secretaria (parte do meu plano para conquistar o mundo...) e ainda posso assistir à lavagem, praticamente automática, dos pratos, chávenas e colheres utilizados: à boa maneira local, num alguidar só com um fundinho de água usada e re-usada até evaporar... esqueçam os detergentes concentrados: quando voltar, ensino-vos a lavar a loiça duma mega-feijoada com apenas 1 dl de água! (e a minha flora intestinal já deve começar a transformar-se em pequenos rambos...)
terça-feira, 8 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sempre tiverom um fraquinho por ti as senhoras secretarias, it's true!!
ResponderEliminarHuuuummmm Tista... não sei se vou querer aprender a lavar (ou não) a loiça, como se lava aí!!!Espero que estejas barilão e cuidado com o intestinal pah!!!beijocas*Catita
ResponderEliminar